Friday 16 March 2018

Sistema de captura de comércio summit


Derivados - Sistemas de Negociação.


Software e serviços focados em análise de derivativos, negociação e execução de valores mobiliários.


Misys FusionCapital.


Misys FusionCapital Kondor.


Misys FusionCapital Summit.


MX.3 Visão geral.


MX.3 para negociação.


Imagine Trading System.


Findur - para os mercados financeiros.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


14 de fevereiro de 2017.


4 de dezembro de 2017.


15 de dezembro de 2018.


18 de outubro de 2018.


11 de janeiro de 2018.


14 de fevereiro de 2017.


4 de dezembro de 2017.


15 de dezembro de 2018.


18 de outubro de 2018.


11 de janeiro de 2018.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


14 de fevereiro de 2017.


4 de dezembro de 2017.


15 de dezembro de 2018.


18 de outubro de 2018.


11 de janeiro de 2018.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Anúncios de empresas.


Diretório.


Eventos.


A bobsguide conecta compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Bobsguide atrai mais de 70.000 compradores fintos e vendedores todos os meses. Eles vêm até nós para obter a última visão de nossa plataforma, para obter os melhores fornecedores através do nosso diretório de produtos fintech, para encontrar novos papéis de trabalho emocionantes ou descobrir talentos digitais para seus negócios através de nossas listas de emprego, para saber mais sobre os principais eventos ao vivo e digitais, e para baixar recursos úteis, como whitepapers e estudos de caso.


Misys.


Anúncios.


Misys e D + H unem forças para criar o.


terceira maior empresa Fintech do mundo.


FinTech Insights.


Conectado Corporate Banking: Breaking Down the Silos.


Crie o futuro digital do seu banco.


Explorando casos de uso em mercados de capitais e bancos corporativos.


A Barclays é digital para seus clientes corporativos.


Dan Roberts, diretor-gerente da Barclays, explica como eles unificaram seus serviços digitais e processamento de transações para uma única plataforma para financiamento comercial.


Relatório Finextra-Misys sobre os Resultados do Webinar.


Conhecimentos de crédito e conformidade para o crescimento do empréstimo.


2017 Rethinking Trade & amp; Finança.


Um relatório de trade and trade finance da Câmara de Comércio Internacional, em associação com Misys.


Banca digital flexível para um futuro ágil.


Misys encomendou o estudo da Forrester Consulting entre 250 líderes mundiais de TI e negócios sobre a estratégia de bancos para o banco digital.


Nosso próximo evento.


FinastraUniverse - Paris.


Com mais de 5000 funcionários em 50 países, a Misys oferece uma experiência diversificada para todos os seus funcionários. Conheça nosso pessoal e descubra como é a vida em Misys.


Derivativos Analíticos Sênior (Confirmações e Assentamentos)


& # 128269; Limerick, Munster, Irlanda | Limerick, Irlanda.


A Northern Trust Corporation, uma holding multinível com sede em Chicago, é fornecedora líder de custódia, administração de investimentos, administração de ativos e fundos, terceirização de back office, soluções fiduciárias e bancárias para empresas, instituições e indivíduos afluentes em todo o mundo.


A Northern Trust deseja continuar a construir seus sucessos no processo de derivativos para o seu crescente negócio de terceirização, ao mesmo tempo em que melhora a eficiência no suporte aos negócios de custódia existentes.


O departamento de Outsourcing de Derivados fornece apoio operacional de meio e back office para clientes de gerenciamento de investimento, em uma ampla gama de produtos negociados em bolsa e em excesso. As responsabilidades da equipe incluem captura comercial, afirmação / confirmação comercial, liquidação comercial, cálculo de margem, liquidação de margens e todas as reconciliações associadas.


A equipe OTC Settlements é responsável pelo acordo e liquidação de todas as taxas, prêmios, cupons e encargos de financiamento relacionados a transações derivadas de OTC e a investigação de quedas de caixa resultantes. A equipe também é responsável pelo acordo e manutenção de todos os dados SSI em relação à liquidação de transações OTC.


A função primária da Equipe de Confirmação é garantir que os negócios OTC de nossos clientes estejam sendo combinados com contrapartes de forma eficiente e de acordo com os padrões de mercado / regulamentares. A equipe apoia a atividade comercial bilateral e CCP. Para fazer isso, a Northern Trust utiliza a ferramenta Markit Trade Manager (MTM) para monitorar e processar as confirmações em papel e eletrônicas.


Por mais de um século, a Northern Trust trabalhou arduamente construindo nosso legado de excelente serviço, expertise e integridade. De um banco baseado em Chicago fundado em 1889, agora temos mais de 20 locais internacionais e 16.500 funcionários em todo o mundo. Servimos os clientes mais sofisticados do mundo - dos fundos de riqueza soberanos e dos indivíduos e famílias mais ricos, para os hedge funds e as marcas corporativas mais bem-sucedidas.


Brincamos com nossa reputação como líder global, oferecendo soluções inovadoras de gestão de investimentos, ativos e fundos, soluções fiduciárias e bancárias habilitadas por uma tecnologia líder e sofisticada. E através de tudo isso, nós continuamente estabelecemos uma base sólida e voltada para o futuro, sobre a qual as gerações futuras podem continuar crescendo e alcançando maior.


A Northern Trust orgulhosamente cultiva uma força de trabalho diversificada, para atender a nossa base de clientes diversificada. Acreditamos firmemente que a diversidade de experiências contribui para uma perspectiva coletiva mais ampla que conduzirá consistentemente a uma melhor empresa. Nós encorajamos as aplicações dos melhores, independentemente da etnia, gênero, identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, educação, histórico socioeconômico, status de parentalidade e cuidado ou religião.


Em 30 de setembro de 2017, a Northern Trust Corporation tinha:


Pesquisas de trabalho anteriores.


Meu perfil.


Crie e gerencie perfis para oportunidades futuras.


Minhas inscrições.


Acompanhe suas oportunidades.


Listagens de propriedades.


& # 59172; Limerick, Munster, Irlanda | Limerick, Irlanda.


& # 59172; Limerick, Munster, Irlanda | Limerick, Irlanda.


& # 59172; Limerick, Munster, Irlanda | Limerick, Irlanda.


A Northern Trust está empenhada em trabalhar e fornecer acomodações razoáveis ​​para pessoas com deficiência. Se, por causa de uma condição médica ou incapacidade, você precisa de uma acomodação razoável para qualquer parte do processo de emprego, envie um e-mail para nosso Centro de Atendimento de RH ou ligue para 1-800-807-0302 (América do Norte), + 630-276-5353 ( Ásia-Pacífico), +44 (0) 207 982 4357 (Europa, Oriente Médio e África) e nos informe sobre a natureza do seu pedido e suas informações de contato.


Declaração da APAC EEO APAC EEO DECLARAÇÃO.


É a política e a prática da Northern Trust proporcionar oportunidades de emprego iguais a todos os funcionários e candidatos. A Northern Trust não discrimina com base em raça, cor, religião ou crença, nacionalidade, origem étnica ou nacional, sexo, estado civil, orientação sexual, deficiência ou idade. Todas as decisões de emprego serão feitas de forma não discriminatória de acordo com nossas obrigações nos termos da lei e dos códigos de prática. Isso inclui as decisões de recursos humanos relacionadas ao recrutamento, termos e condições de emprego, transferências, promoções e acesso a aprendizagem e desenvolvimento.


A Northern Trust é um Empregador de Igualdade de Oportunidades. A contratação e outras decisões de emprego no Northern Trust são feitas sem consideração a raça, cor, religião, sexo, ascendência, origem nacional, origem étnica, idade, deficiência, cidadania, status de veterano, orientação sexual, registro de delitos, estado civil, estado familiar , ou qualquer outra característica protegida por leis, regulamentos ou regulamentos federais, provinciais ou locais.


É a política e a prática da Northern Trust proporcionar oportunidades de emprego iguais a todos os funcionários e candidatos. A Northern Trust não discrimina com base em raça, cor, religião ou crença, nacionalidade, origem étnica ou nacional, sexo, estado civil, orientação sexual, deficiência ou idade. Todas as decisões de emprego serão feitas de forma não discriminatória de acordo com nossas obrigações nos termos da lei e dos códigos de prática. Isso inclui as decisões de recursos humanos relacionadas ao recrutamento, termos e condições de emprego, transferências, promoções e acesso a aprendizagem e desenvolvimento.


Alberta-U. S.


Cimeira do Comércio.


Alberta - Cúpula do Comércio dos EUA.


A relação comercial entre Alberta e os EUA nunca foi tão importante - ou mais imprevisível. Agora é o momento para as empresas com negócios transfronteiriços existentes ou planejados analisarem os desafios e as oportunidades.


A Cúpula do Comércio de 2017 em Alberta e EUA em Calgary reuniu 150 líderes empresariais e políticos, de ambos os lados da fronteira, para discutir o atual ambiente político e econômico com o objetivo de aumentar a colaboração e olhar com maior certeza.


Agenda do dia 1 | Agenda do dia 2.


2017 Alberta-U. S. Relatório de síntese da cimeira comercial.


Alberta - Vídeos da Cúpula do Comércio dos EUA.


Keynote Dia 1: Cyrus Habib, tenente governador de Washington.


O tenente-governador Habib nasceu em Baltimore, Maryland, e mudou-se com sua família para o estado de Washington aos oito anos de idade. Ele cresceu no East King County e se formou na Escola Internacional Bellevue antes de frequentar a Universidade de Columbia, a Universidade de Oxford como Rhodes Scholar e a Yale Law School.


Depois de receber seu diploma de direito, o tenente-governador Habib retornou ao estado de Washington para praticar direito na Perkins Coie, o maior escritório de advocacia da região, onde ajudou as empresas de tecnologia de inicialização a levantar fundos de capital de risco e licenciar seu software.


Antes de ser eleito como 16 deputado-deputado do estado de Washington em 2018, Cyrus Habib representou o condado do leste de King no Senado do estado de Washington, onde serviu como Chicote Democrático e membro do time de liderança democrata. Antes disso, ele atuou como membro da Câmara dos Deputados estadual. Apaixonado pela interseção de lei, tecnologia e desenvolvimento econômico, o tenente-governador Habib lutou por soluções políticas inovadoras para ajudar as pequenas empresas a obter acesso ao capital, garantir que empresas como Uber e Lyft possam operar em Washington com regulamentos de segurança apropriados e expandir o acesso ao governo para os residentes de Washington, permitindo a apresentação de testemunhos remotos pré-gravados sobre legislação. Ele foi reconhecido pela revista Governing para sua abordagem bipartidária ao governo.


Um sobrevivente de câncer de três tempos, o tenente-governador Habib foi completamente cego desde os oito anos de idade. Seus pais imigraram para os EUA do Irã antes de nascer, e ele é o primeiro e único oficial iraniano-americano a ocupar cargos eleitos em todo o estado nos Estados Unidos. O Washington Post o nomeou uma das 40 principais estrelas políticas em ascensão menores de 40 anos.


O tenente-governador Habib serve nos conselhos de várias organizações sem fins lucrativos, incluindo o histórico Teatro 5th Avenue. Nomeado Professor e Distinguido Legislador em Residência na Faculdade de Direito da Universidade de Seattle em 2018, o Tenente Governador Habib atualmente ensina cursos de procedimento legislativo e direitos de propriedade intelectual. Um católico praticante, o tenente-governador Habib atende a Catedral de São Tiago em Seattle, Washington.


Keynote Dia 2: Mike Cooney, tenente governador de Montana.


Mike Cooney tornou-se o 32º tenente-governador de Montana em janeiro de 2018 quando nomeado pelo governador Steve Bullock. Mike é há muito tempo funcionário público e eleito, tendo servido em ambas as casas do ramo legislativo de Montana e três termos como Secretário de Estado antes de ser selecionado como Tenente Governador.


Um líder público comprometido para o Montana, o tenente-governador Mike Cooney é o parceiro confiável do governador Bullock enquanto trabalham para promover a agenda da administração de melhores empregos, melhor educação e um governo mais efetivo.


Ao longo de sua carreira, Mike tem um histórico comprovado de ajudar as pequenas empresas da Montana a crescer e ter sucesso ao encontrar maneiras de aumentar os salários. Ele é um forte campeão do sistema de educação pública da Montana e busca continuamente formas inovadoras para apoiar os educadores e aumentar o financiamento.


Mike foi eleito pela primeira vez em 1976 para a Câmara dos Deputados de Montana e serviu até 1980. Ele então cumpriu três termos como Secretário de Estado, de 1989 a 2000. Mike foi senador estadual de 2003 a 2018 e foi eleito presidente do Senado em 2007 De 2001 a 2006, Mike atuou como Diretor da Montana Healthy Mothers, Healthy Babies. Antes de sua nomeação para o cargo de tenente-governador, ele atuou como vice-comissário do Departamento de Trabalho e Indústria de Montana.


Mike atuou em vários conselhos e comissões ao longo de sua carreira, incluindo a Comissão Eleitoral Federal, a Helena Area Habitat for Humanity, a Associação Cristã dos Jovens, Montana American Legion Boy e Girls State e a Comissão de Restauração do Capitólio do Estado.


Como tenente-governador, Mike preside o Comitê Consultivo de Abastecimento de Água e Abastecimento do Governador de Montana, uma câmara de compensação para o compartilhamento do abastecimento de água e condições de umidade entre os funcionários das agências estaduais e locais responsáveis ​​pela gestão dos recursos naturais e dos componentes de apoio mais prováveis ​​afetados pela seca. Conselho Consultivo de Gestão do Trabalho, que fornece uma estrutura para uma discussão organizada da política pública de compensação dos trabalhadores.


Ele se formou na Butte High School e obteve um bacharel em 1979 pela Universidade de Montana. Mike e sua esposa DeeAnn têm três filhos crescidos Ryan, Colin e Adan.


Laura Dawson, Diretora, Instituto Canadense.


Nomeado como um dos 100 melhores influenciadores da política externa do Canadá pelo Hill Times em 2017, Dawson é um falante, escritor e líder de pensamento no Canadá-EUA, NAFTA e questões de comércio internacional. Anteriormente, ela atuou como assessora sênior em assuntos econômicos na Embaixada dos Estados Unidos em Ottawa e ensinou comércio internacional e relações entre o Canadá e os EUA na Escola Norman Paterson de Assuntos Internacionais. Dawson continua a atuar como assessor emérito da Dawson Strategic, que presta aconselhamento aos negócios sobre comércio transfronteiriço, acesso ao mercado e questões regulatórias.


Eugene Beaulieu, Diretor, Programa de Economia Internacional, The School of Public Policy, Universidade de Calgary.


Eugene é professor do Departamento de Economia e diretor do Programa de Economia Internacional da Escola de Políticas Públicas da Universidade de Calgary. Eugene esteve na Universidade de Calgary desde 1997 depois de completar seu doutorado na Universidade de Columbia em Nova York. Eugene trabalhou como economista do governo do Quênia e do Banco do Canadá.


Martha Hall Findlay, presidente & amp; CEO da Fundação Canadá Oeste.


Martha é um líder de pensamento cuja visão sobre questões como oleodutos, comércio internacional, investimento estrangeiro e assuntos externos, energia e meio ambiente e gerenciamento de suprimentos moldaram o debate para os tomadores de decisão e todos os dias canadenses. Sua carreira tem sido diversificada, abrangendo leis, tecnologia, política e políticas públicas. Como advogada, executiva e empresária de sucesso, a Martha possui mais de 25 anos de experiência nacional e internacional com grandes multinacionais e startups, principalmente em telecomunicações e tecnologia.


Hugh Stephens, membro executivo, The School of Public Policy, Universidade de Calgary.


Hugh Stephens tem mais de 35 anos de experiência empresarial e de governo no comércio internacional e na região Ásia-Pacífico. Ele também é membro do Canadian Global Affairs Institute e um membro distinto da Fundação Ásia-Pacífico do Canadá, onde atua simultaneamente como vice-presidente do Comitê nacional canadense de cooperação econômica do Pacífico e ensina na Escola de Negócios da Royal Roads University como membro do corpo docente associado.


Karl Schamotta, Diretor de Estratégia de Mercado Global, Cambridge Global Payments.


Karl Schamotta é Diretor de Estratégia de Mercado Global na Cambridge Global Payments, onde dirige o grupo de pesquisa de moeda da empresa - focado em analisar mudanças na economia mundial e criando estratégias que ajudam as empresas a aproveitar a volatilidade do mercado. Ele criou programas de gerenciamento de risco e negociação para centenas de grandes corporações e tem uma vasta experiência na gestão de exposições complexas em moedas principais, menores e exóticas. Karl é um colaborador regular de várias publicações de finanças internacionais e é regularmente citada pelo Wall Street Journal, Bloomberg, Reuters, CNN e CNBC. Você pode segui-lo no @vsualst no Twitter. "


Dr. Ryan Comeau, co-fundador da Kinetisense Incorporated.


O Dr. Ryan Comeau é o CEO e co-fundador da Kinetisense Incorporated, um sistema patenteado de movimento 3-D que está revolucionando a forma como a avaliação do paciente é realizada em cuidados médicos e reabilitação. O Dr. Comeau é um quiroprático de esportes certificado por placa que pratica em Medicine Hat, Alberta. Durante seus estudos de pós-graduação na Universidade de Ciências da Saúde do Sul da Califórnia, o Dr. Comeau entendeu a necessidade de uma ferramenta que poderia adicionar objetividade e eficiência na análise biomecânica. Logo após a fundação da Kinetisense Incorporated.


O Dr. Comeau e sua equipe levaram o Kinetisense de um conceito a um produto internacional, com vendas em mais de 15 países e a profissionais e pesquisadores em mais de 12 sub-disciplinas médicas e de reabilitação. Durante um período de dois anos, a Kinetisense conquistou atenção mundial e anunciou parcerias com a Microsoft, a Intel e a Buurtzorg internacional. Em 2018, Kinetisense foi nomeado como o destinatário do Grande Prêmio do Intel Developers Challenge. Este concurso teve mais de 7000 envios de desenvolvedores de todo o mundo. O Dr. Comeau foi selecionado pelo Consulado dos EUA para se juntar à delegação canadense e ao embaixador dos EUA, Bruce Heyman, em Washington para a Cúpula de investimentos Select EUA.


Além das suas aplicações atuais, o Dr. David Comeau e o co-fundador do Kinetisense, David Schnare, estão aplicando o sistema de captura de movimento Kinetisense 3-D patenteado para a avaliação de lesões cerebrais, "risco de queda" geriátrico, condições neuromusculares e odontologia.


Trevor Tombe, Professor Assistente de Economia, Universidade de Calgary.


Trevor também é pesquisador na Escola de Políticas Públicas da Universidade de Calgary (U de C), antes de ingressar na U de C em 2018, foi Professor Auxiliar de Economia na Universidade Wilfrid Laurier em Waterloo, Ontário. Ele recebeu seu doutorado e mestrado na Universidade de Toronto. Sua pesquisa centra-se na interseção do comércio internacional e da macroeconomia, com foco especial nos fatores que influenciam a produtividade dentro e entre os países.


Alice Peres da Silva, gerente sênior da CN Brokerage.


Alice Peres da Silva entrou para a CN em 2006 e agora é gerente sênior da CN Brokerage. Ela foi encarregada de liderar o arranque do CN Customs Brokerage Services, onde continua a desenvolver soluções inovadoras de transporte / logística para os parceiros e clientes da CN. Antes disso, ela tinha sido gerente na VWR International desde outubro de 2003, onde também iniciou a divisão de corretora e ganhou um Prêmio do Presidente por sua contribuição exemplar para a Companhia.


Cesar G. Soriano, Chefe dos Serviços Cidadãos Americanos, Consulado Calgary dos Estados Unidos.


Um funcionário do Serviço de Relações Exteriores da carreira, Cesar serviu anteriormente em Manama, Bahrein e Seul, Coréia do Sul. Suas áreas de especialização incluem questões de cidadania dos EUA, vistos de não-imigrantes e prevenção de fraude consular. Antes de ingressar no Serviço Externo, ele era jornalista por muitos anos para o USA Today, o Lonely Planet e outras publicações. Como correspondente estrangeiro dos EUA, atuou como chefe de gabinete em Bagdá, Cabul e Londres. Ele e sua esposa, Marsha, são ambos veteranos do exército dos EUA. Originária de Washington DC, Cesar se formou na Universidade George Mason. Cesar serviu no Exército dos EUA durante 9 anos como oficial de assuntos públicos. Ele fala fluente espanhol e coreano básico.


Thomas Palaia, cônsul geral da Alberta, Saskatchewan e Territórios do Noroeste.


Tom Palaia chegou a Calgary em agosto de 2018 para assumir o cargo de Consul Geral para Alberta, Saskatchewan e Territórios do Noroeste. Tom é um diplomata de carreira cujas atribuições anteriores incluem postagens nas embaixadas dos EUA na Polônia, Guatemala, Londres e Panamá. Ele também atuou em Washington, DC, mais recentemente dirigindo um escritório no Bureau of South Asia Central e Assuntos. Em sua tarefa mais recente para o que é agora a Embaixada dos EUA em Havana, ele era o Conselheiro de assuntos políticos e econômicos.


Deborah Yedlin, colunista de negócios, Calgary Herald.


A editora da Herald Business, Deborah Yedlin, começou sua carreira trabalhando como banqueira de investimentos em 1987, trabalhando em Nova York para a Goldman Sachs. Ao completar seu MBA em Finanças, Deborah continuou trabalhando em finanças corporativas, primeiro em Toronto e depois em Calgary. A carreira da Deborah em jornalismo empresarial começou em 1996 e incluiu posições no Financial Post e no Globe and Mail. Deborah ocupou sua posição atual como colunista de negócios para o Calgary Herald desde abril de 2007. Ela também é um comentarista de negócios semanalmente para o rádio da CBC.


Além de suas obrigações profissionais, a Deborah é ativa na comunidade de Calgary, sentada como diretora em vários conselhos sem fins lucrativos.


Deborah nasceu e cresceu em Edmonton, possui um curso de graduação da Universidade de Alberta, um MBA da Queen's University e completou recentemente o programa Institute of Corporate Directors através da Haskayne School of Business.


Michael Reeves, presidente da Aliança Port-to-Plains.


Michael Reeves foi nomeado presidente da Coligação do Corredor Comercial de Portos para Planícies na primavera de 2004. Reeves tem um amplo conhecimento de questões de transporte e assuntos governamentais a nível local, estadual e federal.


Durante seu tempo em Ports-to-Plains, Reeves concentrou-se no fortalecimento das relações com os departamentos estaduais de transporte e construção de parcerias no Canadá e no México. Sob sua liderança, a coalizão também está trabalhando para diminuir a dependência dos Estados Unidos do petróleo no Oriente Médio, fornecendo a infra-estrutura necessária para apoiar a diversa indústria de produção de energia da região.


Antes de Ports-to-Plains, Reeves serviu como Vice-Presidente de Assuntos Governamentais para a Câmara de Comércio de Lubbock. Lá estava envolvido com as iniciativas de transporte coordenadas, incluindo as aparências de delegação antes da Comissão de Transportes do Texas e servindo de ligação entre a TxDOT e a comunidade empresarial. O Sr. Reeves também liderou os programas legislativos da Câmara e realizou esforços de comunicação.


Reeves se formou na Texas Tech University em 1991 com um Bacharel em Jornalismo. Ele é residente permanente da Lubbock. Ele e sua esposa Christy têm duas filhas. Ele é ativo em sua igreja, um fã de hóquei ávido e fã de Chicago Cubs.


Andrew Fisher, governo de Alberta.


Andrew Fisher tem estado com o Governo da Alberta por mais de 5 anos, onde trabalhou no comércio internacional, relações intergovernamentais, além de arquivos de ciência e inovação. Em seu papel atual, ele está trabalhando com empresas de Alberta interessadas em exportar para mercados internacionais através do Alberta Export Expansion Package.


Bryan de Lottinville, fundador e CEO da Benevity Inc.


Um "advogado em recuperação" autodescrita, Bryan seguiu uma prática de lei de Bay Street com papéis de liderança sênior em várias empresas em fase inicial que alcançaram escala internacional e sucesso, incluindo SMED International, iStockphoto e agora Benevity. Embora cada um tenha estado em diversos setores industriais, todas essas empresas de crescimento dinâmico tiveram inovação e interrupção construtiva como elementos comuns fundamentais.


A energia empresarial de Bryan e a busca da excelência têm desempenhado um papel importante na transformação da Benevity de uma inicialização inicial em 2008 para o líder do mercado em seu espaço. Fundada e sediada em Calgary, Alberta, Benevity e 300 funcionários fornecem soluções de software e serviço apaixonado para marcas icônicas Fortune 1000, como Google, Apple, Microsoft, Nike, ADP, Oracle, RBC, SAP, Cargill, Coca-Cola e muitos Mais. O software de doação e voluntariado dos funcionários da Benevity envolve mais de 2 milhões de usuários em 15 idiomas e em mais de 40 países.


A visão de Bryan de Benevity como uma "empresa social de software" inclui o uso do alcance e da riqueza das corporações para impulsionar mudanças culturais e comportamentais positivas através de programas inovadores e escaláveis ​​de Bondes corporativos. Hoje, é um líder de pensamento reconhecido no campo da responsabilidade corporativa e do envolvimento dos funcionários, e um orador freqüente e blogueiro em temas de boa-vida social.


Sean Stinson VP Sales & amp; Gerenciamento de produtos na Blackline Safety.


O Sr. Sean Stinson tem mais de 10 anos de experiência no setor de tecnologia de segurança e é responsável pelo sucesso do mercado de produtos projetados, desenvolvidos e fabricados pela Blackline Safety para indústria global. Antes de trabalhar na Blackline Safety, o Sr. Stinson desempenhou as funções de Gerente de Projeto, bem como de Sistemas e Engenharia de Software da BW Technologies. Mais tarde assumiu o papel de gerente de marketing de produtos da Honeywell Analytics. Sean é engenheiro elétrico com um BSc da Universidade de Calgary.


Senadora Sue Malek, copresidente da Montana CSG-West Canadá Comitê de Relações.


Senadora Sue Malek, Montana.


Co-Presidente CSG-West Canadá Comitê de Relações.


Augustine (Gus) Faucher, vice-economista chefe, The PNC Financial Services Group.


Augustine (Gus) Faucher é vice-presidente sênior e vice-economista chefe do The PNC Financial Services Group. Ele é responsável por contribuir para a preparação da previsão econômica dos Estados Unidos da PNC e cenários econômicos alternativos. Além disso, ele contribui para os relatórios da Perspectiva Econômica Nacional da PNC, Relatórios Econômicos, Pesquisa de Expectativas do Mercado e Relatórios de Perspectivas Econômicas de Pequenos Proprietários. Faucher apresenta regularmente as perspectivas econômicas para os clientes da PNC, bem como para grupos empresariais e civis. Antes de se juntar à PNC como macroeconomista sénior em dezembro de 2018, Faucher trabalhou por 10 anos na Moody's Analytics (anteriormente Economy), onde foi diretor e economista sênior. Ele foi responsável por administrar o modelo de computador da empresa da economia dos EUA, editou uma publicação mensal sobre a perspectiva econômica dos EUA, política fiscal e monetária coberta e analisou várias economias regionais. Anteriormente, ele trabalhou durante seis anos no Departamento do Tesouro dos EUA e ensinou na Universidade de Illinois em Urbana-Champaign. Ele foi nomeado vice-presidente sênior em março de 2018 e vice-economista chefe em fevereiro de 2018. Faucher é freqüentemente citado em meios de comunicação internacionais, nacionais e regionais, incluindo The Wall Street Journal e The New York Times. Ele apareceu no ABC World News, CBS Evening News, NBC Nightly News e Nightly Business Report; e é apresentado regularmente na CNBC, CNN e Fox Business. Além disso, ele aparece regularmente em CBS Radio, NPR e Marketplace. Ele atua no conselho de administração do The Economic Club of Pittsburgh - o capítulo local da National Association of Business Economics (NABE). Faucher obteve um Ph. D. em economia da Universidade da Pensilvânia, com concentrações em economia trabalhista e economia pública. Ele também tem um B. A. em economia da Universidade Cornell.


Stephen Davis, Consulado Geral do Canadá, Denver Colorado.


Stephen Davis é o Comissário de Comércio responsável pelos setores de Comércio Cleantech / Energias Renováveis ​​e Aeroespacial do Consulado Geral do Canadá localizado em Denver, Colorado. Stephen, juntamente com seus colegas no Consulado, é responsável pelas relações comerciais entre o Canadá e os Estados Unidos nos estados do Colorado, Utah, Montana, Wyoming e Kansas.


Stephen ingressou no Consulado em março de 2005. Anteriormente, ocupava posições de comércio internacional em várias empresas do Colorado, incluindo a Current, Inc., Gerry Baby Products e NatureSmart, um fabricante nutracêutico de propriedade da Wholefoods Markets. Essas posições proporcionaram a Stephen a oportunidade de viajar extensivamente em toda a Ásia e se especializar na gestão de relações comerciais com fabricantes de matérias-primas e produtos acabados em todo o mundo.


Stephen recebeu um Bacharel em Ciências do Texas Wesleyan College, em Fort Worth, Texas e um Mestrado em Negócios Internacionais pela Universidade do Colorado, em Denver, Colorado.


Stephen viveu no Colorado nos últimos 34 anos, com exceção de 16 meses passados ​​vivendo no Camboja rural, enquanto se ofereceu com o Grupo Internacional de Direito dos Direitos Humanos e 3 meses no Ichihara Elephant Kingdom em Ichihara, Japão.


Sistemas de negociação.


Encontrar o software de sistemas de negociação que se adequa às suas necessidades é fácil com o Bobsguide. Desde commodities e ações até sistemas de negociação de renda fixa, fornecemos a informação mais atual e atualizada no setor financeiro.


Sistemas de derivativos.


A bobsguide facilita a descoberta de sistemas de comércio de derivativos. De kits de ferramentas para software de negociação derivada.


Veja produtos correspondentes.


Software relacionado a todos os aspectos de mercados financeiros, de commodities, derivativos e cambiais para o.


Veja produtos correspondentes.


Commodities - Energia específica.


Produtos e serviços relacionados a todos os aspectos das commodities específicas da energia.


Veja produtos correspondentes.


Soluções de produtos básicos.


Software e serviços para todos os aspectos do comércio de commodities, exceto a energia.


Veja produtos correspondentes.


Redes de comércio eletrônico.


Software e serviços focados em ligar eletronicamente uma ou mais partes juntas para o efeito.


Veja produtos correspondentes.


Sistemas de ações.


Software e serviços focados na análise, negociação e execução de títulos de capital próprio.


Veja produtos correspondentes.


Trocas / ECNs.


Todas as trocas e redes de comunicação eletrônica, incluindo: futuros, opções, commodities.


Veja produtos correspondentes.


Sistemas de renda fixa.


Sistemas de negociação que se concentram em alguns ou todos os títulos de renda fixa, incluindo empresas, governo.


Veja produtos correspondentes.


Sistemas de gerenciamento de liquidez.


O sistema de gerenciamento de liquidez permite que as empresas gerenciem sua liquidez para melhor execução, inteligente.


Veja produtos correspondentes.


Software e serviços focados em facilitar e gerenciar a execução de ordens de valores mobiliários.


Veja produtos correspondentes.


Portais de negociação e corretagem online.


Serviços on-line que oferecem opções de negociação e corretagem para empresas e particulares.


Veja produtos correspondentes.


Componentes de Software para o Quarto de Negociação.


Software versátil que permite aos usuários se interagir em resposta às negociações contratuais, enquanto aderem.


Veja produtos correspondentes.


Sistemas de intercâmbio.


Sistemas de troca financeira e plataformas de negociação com o objetivo de monitorar e analisar o valor.


Veja produtos correspondentes.


Insights relacionados.


10 startups de bloqueio do Reino Unido para assistir 2017: estávamos certos? Pt 2 | Fintech Recap 2017.


19 de dezembro de 2017.


Tendências: a era da cadeia de blocos está finalmente aqui? | Fintech recapitulou 2017.


12 de dezembro de 2017.


Os sinais que apontam para mercados voláteis em dezembro.


12 de dezembro de 2017.


A contagem decrescente para a DMIF II: Nascida em 3 de janeiro?


05 de dezembro de 2017.


Anúncios de empresas relacionadas.


BNY Mellon Investment Management lança Dreyfus Global Multi-Asset Income Fund.


22 de dezembro de 2017.


Broadridge adquire o 15 (c) Business Consulting Services Business JL da Morningstar.


20 de dezembro de 2017.


Confluência prevê que a RegTech irá abrir caminho para o movimento "DataTech" nas operações de serviços do Fundo em 2018.


19 de dezembro de 2017.


Recursos relacionados.


Colhendo os benefícios da agilidade nos mercados de capitais.


14 de dezembro de 2017.


Derivados em Gestão de Riqueza.


24 de outubro de 2017.


IRESS - MiFID II Custos e encargos - ficando prático.


04 de outubro de 2017.


Eventos relacionados.


Finastra Universe Paris, 23 de janeiro de 2018.


23 de janeiro de 2018.


TradeTech FX EUA.


12 de fevereiro de 2018.


EMEA Trading Conference 2018.


15 de março de 2018.


Empregos relacionados.


Desenvolvedor Web.


18 de outubro de 2017.


Gestor de projeto.


18 de outubro de 2017.


QA / Test Staff.


18 de outubro de 2017.


Perguntas frequentes.


Procurando por um sistema comercial?


No mundo digital acelerado de hoje, onde as velocidades de transação são medidas em milissegundos, as empresas precisam de um software comercial rápido, confiável e adaptado às suas necessidades.


O comércio é um negócio competitivo e, ao encontrar o software de negociação correto, você pode ganhar uma vantagem. Na maioria dos casos, os sistemas de negociação simplificarão e automatizarão o processo de negociação, resultando em negociação rápida e precisa e muitas vezes levando a uma maior rentabilidade.


A bobsguide possui uma coleção de opções de software de sistemas de negociação dos principais fornecedores de sistemas comerciais para ajudá-lo a escolher a melhor solução para sua empresa, desde títulos de renda fixa até commodities e sistemas de ações em linha.


Que tipos de software de negociação on-line você tem?


Temos vários tipos de software comercial disponíveis, que oferecem funcionalidades especializadas. A melhor opção para uma empresa dependerá de seus requisitos específicos.


Separamos os sistemas comerciais disponíveis em diferentes categorias. Isso pode ajudá-lo a encontrar a opção mais adequada às suas necessidades:


Os sistemas de negociação para corretores geralmente estão relacionados aos mercados financeiros, de commodities, derivativos e cambiais. Eles são projetados para ajudar terceiros a fazer as melhores escolhas em seus clientes.


Os sistemas de comércio de commodities são projetados para uso em mercados onde produtos como alimentos, metais e energia são trocados, bem como quaisquer outros materiais primários ou primários.


As redes de comércio eletrônico são sistemas automatizados que compram e vendem ordens a preços específicos. Eles geralmente são usados ​​por corretores, ajudando a estabelecer links para uma variedade de partes para negociação de segurança rápida.


Os sistemas de ações são projetados para lidar com a compra e venda de ações da empresa. Dependendo do sistema, pode ser adequado para negociação em grandes bolsas de valores ou em mercados de balcão.


Na nossa seção de intercâmbios / ECNs, você encontrará sistemas comerciais que funcionam em redes de comunicações eletrônicas. Estes incluem futuros, opções, commodities, financeiras, ações e sistemas de negociação de valores mobiliários.


Os sistemas de renda fixa são projetados para trabalhar com investimentos que fornecem um retorno regular. Estes podem incluir títulos corporativos, governamentais, garantidos por hipotecas e garantidos por ativos em qualquer moeda.


Sistemas de gerenciamento de pedidos e sistemas de gerenciamento de execução - também denominados sistemas de negociação OMS e EMS - facilitam e gerenciam títulos, geralmente através do protocolo FIX.


Os portais de negociação e corretagem oferecem soluções para empresas e indivíduos. Eles também são boas fontes de informações e relatórios de mercado.


Existem também vários componentes de software para a sala de negociação, que permitem aos usuários responder às negociações contratuais e garantir que elas permaneçam dentro dos requisitos regulamentares.


Os sistemas de intercâmbio ajudarão a monitorar e analisar as flutuações de valores de commodities, ações, títulos e derivativos.


Por que bobsguide?


Na bobsguide, reunimos uma vasta seleção de sistemas comerciais, que foram desenvolvidos por fornecedores de sistemas comerciais que são bem respeitados na indústria. Cada sistema foi escolhido por sua capacidade de melhorar o fluxo de negócios do dia-a-dia no piso comercial, garantindo eficiência e confiabilidade sempre que possível.


Mas não estamos aqui apenas para ajudá-lo no software do sistema de negociação de origem. Também reunimos as últimas notícias e eventos dos sistemas comerciais para mantê-lo atualizado com a indústria, bem como uma série de oportunidades de carreira girando em torno de empregos comerciais para dar-lhe a oportunidade de avançar sua própria posição no setor.


Para aproveitar ao máximo o que a bobsguide tem para oferecer, inscreva-se hoje. É grátis, rápido e simples e dá acesso a nossos sistemas completos de coleta, serviços, notícias e anúncios de eventos.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


19 de dezembro de 2017.


20 de dezembro de 2017.


19 de dezembro de 2017.


12 de janeiro de 2001.


10 de fevereiro de 2017.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Anúncios de empresas.


Diretório.


Eventos.


A bobsguide conecta compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Bobsguide atrai mais de 70.000 compradores fintos e vendedores todos os meses. Eles vêm até nós para obter a última visão de nossa plataforma, para obter os melhores fornecedores através do nosso diretório de produtos fintech, para encontrar novos papéis de trabalho emocionantes ou descobrir talentos digitais para seus negócios através de nossas listas de emprego, para saber mais sobre os principais eventos ao vivo e digitais, e para baixar recursos úteis, como whitepapers e estudos de caso.

No comments:

Post a Comment